Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas - Matricule-se!

Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Conheçam os projetos bizarros do Deputado Jair Bolsonaro e o porquê dele ser considerado uma piada no meio político


Nessa matéria iremos esclarecer os motivos do Bolsonaro não levar adiante seus 'projetos' legislativos.

Com 27 anos ininterruptos como deputado federal em Brasília, a maioria dos projetos são corporativistas e relacionados ao exército onde são as origens dos pensamentos desregulados desse  senhor que se diz de 'direita'.

 

 

Essa declaração 'ser de direita' já merecia um estudo acadêmico já que a maioria dos deputados federais não passam de uma ralé a serviço dos Senhores de Engenho bastando verificar o passado e curriculum desses personagens bizarros.

 

As posições que eles declaram como sendo 'de direita' são na verdade em sua maioria defesa dos seus próprios interesses, resquícios de uma época onde o voto era de cabresto ou comprado pela miséria que assolava o Brasil.

 

Bolsonaro pertence a essa geração acostumada com o coronelismo e sua formação militar explica os berros que resumem sua atuação política.

 

Essa forma de atuação já é outro campo de estudo e a esquizofrenia explica muito dessas atitudes de falta de decoro.

 

A mediocridade do deputado começa a aparecer em sua formação acadêmica e profissional.

 

Seu curriculum é comum, como de uma pessoa normal e com ambições também normais.

 

Segue link da vida política e acadêmica do deputado

http://www2.camara.leg.br/deputados/pesquisa/layouts_deputados_biografia?pk=74847 

 

Sobre os projetos em si, sua atuação como deputado é no mínimo bizarra e como citamos acima só atende seus interesses como militar e diga-se de passagem um militar medíocre.

 

Na lista logo abaixo estão os 631 projetos nessa longa vida parlamentar, lista essa que está na forma decrescente e agora em 2017 sua principal plataforma é a seguinte:
Data de apresentação: 23/5/2017
Ementa: Sugere a apresentação de Proposição que vise alterar a alínea "g", do inciso I, do art. 2º da Lei nº 11.421, de 21 de dezembro de 2006, para atualizar o valor mínimo a ser pago a título de auxílio-invalidez aos militares. 

 

Outra proposição que destacamos é sua luta para inscrever o falecido e patético deputado Enéas no livro de heróis da pátria.

 

Essa última proposição talvez explique o analfabetismo crônico dos seguidores do deputado, pois qualificar o Sr. Enéas como herói da pátria é um ultraje a figura de personagens chave na nossa longa história de golpes parlamentares cujo sangue ainda jorra em nossa democracia de fachada.

 

Segue o link, pesquise e se você não tem estômago aconselhamos evitar estragar seu dia.

 

Levantamento dos principais projetos do deputado Jair Bolsonaro em 27 anos de atuação parlamentar

http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Pagina=1&Autor=5310721&Limite=N


7 comentários:

  1. Ótimo, perfeito. Obrigado pelas informações. Esta postagem serviu para dissipar as dúvidas que eu ainda tinha em relação ao Bolsonaro. Caso o autor do artigo tenha pensado que ninguém ia se dar ao trabalho de consultar a lista de projetos, se enganou. Eu consultei um por um e já parei na primeira página. TODOS os projetos são relacionados à segurança pública e autorização de porte de armas a integrantes de várias categorias, INCLUSIVE AOS ADVOGADOS, APROVADO RECENTEMENTE. Por isso, não tenho mais dúvidas; É BOLSONARO 2018. Eis a lista de projetos que consultei, somente na primeira página, ptaticamente todos relacionados à segurança pública: 6944, 7700, 7701, 7711, 7712, 2972, emc à MPV 69315, INC 2195/16, PEC 191/16, PL 4510/16, PL 4639/16, PL 4689/16, PL 4730/16
    Considerando a situação de absoluto abandono e sucateamento da área de segurança pública no país inteiro, de forma propositada e planejada pelos governos esquerdistas dos últimos 30 anos, que entregaram os brasileiros trabalhadores e honestos, totalmente desarmados, nas mãos de bandidos, se Bolsonaro resolver ESTE problema e revogar o estatuto do desarmamento, já mereceu meu voto. O autor se apega a apenas dois projetos para desqualificar Bolsonaro. Artigo EXTREMAMENTE TENDENCIOSO, que revela a MÁ-FÉ do autor, no mínimo um esquerdopata se borrando de medo de Bolsonaro vencer as eleições. Obrigado mais uma vez por tirar a minha dúvida em relação ao Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há como desqualificar um já desqualificado

      Excluir
  2. Eu agradeço a essa pagina agora tenho 631 motivos para votar no Bolsonaro se os projetos do dele fossem colocados em prática o Brasil com certeza estaria bem melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caue, voce tem muito que aprender sobre política. Voces acham que é só combater a violencia matando os bandidos. O problema é muito maior, violencia gera violencia. è preciso mais educação, mais saúde, mais Deus nos corações. Mas tu não sabe disto.

      Excluir
  3. De um microfone ele mesmo se auto destruirá

    ResponderExcluir
  4. Os projetos se multiplicaram? Foram multiplicados por 6? A maioria foram para os militares. As fontes de vcs estão estragadas

    ResponderExcluir
  5. É como eu pensava,cada um defendendo seu lado,não é armando os cidadão de bem que vamos resolver a criminalidade,pelo contrario dificultará para policia identificar quem é quem o militarismo teve seu tempo e não deu certo ainda mais com um psicopata no planalto.

    ResponderExcluir

1) Dê a sua opinião, qualquer que seja
2) Respeite a opinião alheia, qualquer que seja
3) Mantenha-se no tema
4) Mantenha-se no campo dos argumentos
5) Não ofenda os demais participantes (isso inclui o jornalista)
6) Não incite a violência, a intolerância ou o preconceito contra ninguém, sob nenhum pretexto
7) Não use caixa alta. No mundo virtual, isso é grito
8) Idealmente, procure usar argumentos que não foram dados previamente ao longo da discussão
9) O comentarista tem a responsabilidade legal sobre o que escreveu. Use seu comentário com inteligência.